Regras de Atendimento:
Atendimentos realizados mediante agendamento prévio.
No dia e horário agendados para atendimento, favor comparecer à recepção da unidade munido do FORMULÁRIO DE MALOTE devidamente preenchimento em 2 vias no ato do atendimento juntamente com o protocolo de agendamento.
Compareça exclusivamente no dia e horário agendado. A tolerância é, no máximo, de 10 minutos. Passado esse prazo, o agendamento será automaticamente cancelado. A sua pontualidade é a garantia do seu atendimento.
Caso não possa comparecer, desmarque seu agendamento através do e-mail agendamento@sescon.org.br ou 3304-4416.
Antes de comparecer a unidade, verifique a documentação obrigatória de acordo com o ato e tipo jurídico.
Apresente o comprovante de pagamento na data agendada. A não confirmação do pagamento implicará no cancelamento do agendamento e não recepção do documento. Caso fature seus pedidos, apresentar a comanda de requisição de serviços no ato do protocolo.
Obrigatório o uso de máscara.
* Filiados e usuários comuns: Atendimento via agendamento, consulte-nos. |